Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/12/2008 - Decision Report Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fabricante de software de segurança chega ao Brasil

Por: Ceila Santos


Fornecedora de software de gerenciamento de risco para indústria financeira, a Actimize chega ao Brasil por meio da parceria comercial com a Value Team e é representada pela Nice Systems, especializada em telecomunicações e multimídia, que já tem sede no Brasil com 20 funcionários e adquiriu a Actimize em 2007.

Paul Henninger, diretor mundial da Actimize, informou que está em negociações com três instituições financeiras e prevê fechar algum contrato no próximo ano. "Há possibilidade de fechar ainda neste ano, mas a movimentação de mercado causada pela crise pode postergar esse negócio".

Ele considera o setor financeiro nacional um dos mais avançados do mundo porque adota novas tecnologias mais cedo que países da Europa e outras partes da América Latina. Por isso, a empresa resolveu comercializar as soluções a partir deste mês no País. Uma das apostas da empresa é desenvolver soluções para abertura de conta e unificar as diferentes detecção de fraudes numa única plataforma.

A Actimize oferece uma suite de prevenção de fraude em operação bancária remota, comercial e pagamentos eletrônicos de varejo e soluções antifraude que monitoram transações de cartão de crédito e débito. Henninger anunciou que o índice de detecção de fraude para transações de banco online é de 85%, enquanto para caixas eletrônicos, o índice é de 60%.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 290 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal