Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/12/2008 - JB Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso no Centro


RIO - O estelionatário Paulo César Gomes, de 63 anos, foi preso em flagrante, nesta terça-feira, por policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI). A prisão aconteceu quando Paulo tentava abrir uma conta corrente, usando documentos falsos, em uma agência bancária, na Praça 15, no Centro.

Segundo o delegado titular da DRCI, Fernando Vila Pouca de Sousa, o homem estava sendo monitorado pela especializada pois havia suspeitas de que ele fazia compras pela Internet com cartões de crédito fraudados.

Contra Paulo César existem nove anotações criminais por estelionato, além de outra por porte ilegal de arma. Foram apreendidos com ele cartões de crédito de diversas instituições financeiras, além de documentos falsificados que eram usados nos golpes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 217 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal