Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/12/2008 - O Estado de São Paulo / Ag. Estado / EFE Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ingressos falsos para 'Hamlet' circulam em Londres

Centenas de ingressos falsos atormentam a produção da Royal Shakespeare Company que estréia na quarta, 3.

LONDRES - A Royal Shakespeare Company anunciou nesta segunda, 1, sua preocupação com o falsificação de centenas de ingressos para a nova produção de Hamlet que vai estrear depois de amanhã no Novello Theatre de Londres.

A produção tem como principal protagonista o ator escocês David Tennant e já foi apresentada em Stratfort-upon-Avon, a cidade natal do bardo, onde foi calorosamente elogiada pela crítica.

A polícia metropolitana de Londres abriu um inquérito sobre o que considera como a primeira falsificação massissa desse tipo dirigida contra um teatro de West End.

A companhia foi obrigada a fazer uma edição extraordinária de milhares de ingressos para evitar uma situação de caos no teatro. Ao mesmo tempo, foi tomada uma medida para impedir a entrada daqueles que possuem os bilhetes falsos antes que eles ocupem os lugares destinados aos que portam ingressos verdadeiros.

A Royal Shakespeare Company reconheceu, por sua parte, que não faz idéia da real magnitude da falsificação até que as pessoas cheguem ao teatro.

Segundo Paul James, a Sociedade de Teatros de Londres nunca se deparou com um problema semelhante e acrescentou que os falsificadores pensavam ter feito um grande negócio, tal a procura por entradas para a peça.

Para Vikky Heywood, diretora executiva da companhia shakespeariana, "a principal prioridade é proteger quem comprou a entrada autêntica, por isso decidiram fazer uma nova emissão, para garantir que o público legítimo consiga ocupar os assentos a que tem direito".

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 209 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal