Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/12/2008 - Jornal de Barretos Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem tenta aplicar o golpe do casamento desfeito em sete paróquias da cidade


Um homem não identificado tentou aplicar o golpe do casamento desfeito em sete paróquias da cidade. O estelionatário vem deixando em alerta os funcionários de todas as paróquias.
Segundo informações colhidas junto ao padre Deusmar, da Catedral, o estelionatário foi até o Cartório de Registro e obteve a relação dos casamentos. Em seguida, ele procura as secretarias das paróquias, dizendo ser o noivo, e que o casamento marcado foi desfeito por causa de problemas familiares, e pede a devolução da taxa de R$ 200, que foi paga para o casamento.
Segundo o padre Deusmar, para se desmarcar um casamento é necessário justificar o motivo e a taxa paga não é devolvida de imediato. Na Igreja do Rosário, entretanto, ele só não conseguiu pegar o dinheiro porque a funcionária conhecia a noiva. Ele disse que o casamento havia sido desmarcado porque a mãe dele tinha morrido. A funcionária da paróquia é amiga da família da noiva e resolveu telefonar para a noiva em solidariedade, quando descobriu a farsa.
“O maior problema não é nem o dinheiro. É o fato dos noivos chegarem para o casamento e descobrirem que foi cancelado”, comentou a funcionária de uma Igreja.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 214 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal