Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/11/2008 - Jornal da Mídia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Novo laboratório vai combater lavagem de dinheiro


Salvador - A Bahia contará, ainda este ano, com um laboratório de combate à lavagem de dinheiro. A implantação do equipamento foi um dos assuntos da sexta edição da estratégia nacional para inibir este tipo de crime, encerrada nesta sexta-feira (28), no Hotel Soffitel, em Salvador.

A iniciativa faz parte de um convênio entre a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP) e a Secretaria Nacional da Justiça, do governo federal. Serão investidos R$ 3 milhões na compra de equipamentos como computadores, softwares e cursos de capacitação para policiais baianos.

O evento, que foi promovido pelo Ministério da Justiça e contou com o apoio do governo da Bahia, por meio da Secretaria da Segurança Pública, reuniu integrantes de 60 órgãos das esferas estaduais e municipais, além do Ministério Público e instâncias de outros países como Argentina.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 199 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal