Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

29/11/2008 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

A meia entrada e as carteiras de estudante falsas

Por: Igor Rios


O fim da carteira de estudantes é bem nobre, isso ninguém pode negar. Fazer com que estudantes tenham acesso à cultura é uma ato nobre. Mas o meio com que isso é feito da margem a muitas fraudes. Qualquer um pode ter uma carteira de estudante, pois não há um padrão nem controle sobre isso. Existem carteiras das mais variadas formas e cores. Existem escritórios que seu negócio é vender carteiras falsificadas. Qualquer um que chegar lá com uma foto 3x4 pode tirar sua carteira. O que deveria ser um incentivo à cultura passou a ser um vilão da cultura, pois pessoas honestas, que não têm carteira falsa e com o poder aquisitivo baixo, perdem seu acesso à cultura, enquanto outros malandros vão a shows, teatros e até festas raves com carteiras falsas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 227 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal