Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/11/2008 - Bem Paraná Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Prefeitura alerta sobre falsos pedidos de donativos para os desabrigados

Mensagens falsas são assinadas como se fossem da Defesa Civil de SC.

A Secretaria Municipal de Defesa Social da Prefeitura de Curitiba faz um alerta urgente sobre falsas mensagens de internet que estão sendo distribuídas por e-mail com pedidos de donativos para os desabrigados de Santa Catarina.

As mensagens falsas são assinadas como se fossem da Defesa Civil de Santa Catarina — que não distribui esse tipo de mensagem, e colocou em alerta os órgãos de defesa civil de todas as principais cidades e dos outros estados. As informações oficiais, com números verdadeiros de contas para depósito de doações, constam da página oficial da instituição: www.defesacivil.sc.gov.br.

Doações - A Coordenadoria da Defesa Civil de Curitiba (Comdec) informa que os curitibanos podem doar alimentos; produtos de limpeza e de higiene; roupas, sapatos e agasalhos; utensílios domésticos e móveis. As roupas e sapatos deverão estar em condições de uso e acondicionadas em embalagens plásticas, devidamente identificadas por tamanho e sexo (masculino ou feminino).

A entrega de donativos deve ser feita nas Ruas da Ruas da Cidadania, Armazéns da Família, Centros de Referência Assistência Social (CRAS), no prédio central da Prefeitura, no Centro Cívico, e no Edifício Delta, no Alto da Glória. Informações e endereços dos postos de arrecadação poderão ser obtidos pelo telefone 156, da Prefeitura, ou 199, da Defesa Civil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 240 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal