Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/11/2008 - O Tempo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal é preso em BH por suspeita de fraudes no sistema Velox, da Telemar

Por: Alexandre Nascimento


Um casal foi preso suspeito de fraudes no sistema de navegação de banda larga na internet Velox, da Telemar, em Belo Horizonte. Com a dupla Fernanda Isabela Santos e Weslley Morais de Deus, foram apreendidos equipamentos de informática, software de alocação e inserção de senhas e sistemas de passo a passo para adulteração de dados cadastrais.

Além do material para a adulteração de senhas, foram apreendidos ainda um notebook, modem, cabos, CDs de instalação do sistema Velox, R$ 30 mil em dinheiro e R$ 15 mil em cheques, além de cadernos, agendas e anotações com a identificação de possíveis consumidores.

Weslley trabalha como técnico de uma empresa responsável pela instalação do sistema Velox e tem passagem pela polícia por furto. Na casa dele, foram encontrados vários materiais para instalação e um software de acesso aos sistemas da Telemar, além de um revólver calibre 38 e muita munição.

As investigações da Polícia Civil começaram em abril após denúncia da Telemar. A dupla responderá pelos crimes de furto qualificado e falsificação e adulteração de dados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 639 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal