Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/11/2008 - Bem Paraná Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Prefeitura de Araucária faz alerta contra golpistas

Eles estariam agindo contra empresários da Cidade Industrial de Araucária.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) recebeu uma série de denúncias durante esta semana sobre golpistas que estariam agindo contra empresários da Cidade Industrial de Araucária.

A fraude é aplicada da seguinte maneira: o golpista entra em contato com empresários e se identifica como funcionário de uma empresa de comunicação privada que está produzindo um material publicitário para a prefeitura sobre instituições amigas do meio ambiente. Para participar do informativo é necessário um investimento de R$ 250.

O empresário paga pela inclusão do nome da instituição no material de divulgação e só depois constata que a empresa de comunicação não existe, assim como o informativo.

O secretário de Meio Ambiente, Hino Dirlei Falat de Souza, alerta os empresários para que fiquem atentos às fraudes. "Ninguém está autorizado a produzir materiais de divulgação sobre meio ambiente em nome da prefeitura e muito menos cobrar qualquer valor pela sua produção".

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 274 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal