Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

27/11/2008 - Diário da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

MP investiga fraudes em habilitações


Ministério Público investiga denúncia de fraude em renovações de carteiras de habilitação em Mossâmedes (a 150 quilômetros de Goiânia). Motoristas da cidade teriam recebido as CNHs sem fazer os exames médico e prova no Detran. É necessário curso de reciclagem de 15 horas ou prova escrita e exame médico para revalidação. Em Mossâmedes, alguns moradores foram isentados destas exigências do Detran.

O MP começou a ouvir os envolvidos. A delegacia da cidade abriu inquérito para investigar o caso, porém ainda não é conhecida a quantidade de pessoas que teriam se beneficiado com o “esquema”.

Até o momento, o MP apreendeu cinco carteiras de motorista que foram confeccionadas de maneira ilegal. Uma lista com mais 12 nomes está com a promotoria, que suspeita do envolvimento de auto-escolas e um funcionário do Detran. O MP investiga se as carteiras foram entregues em troca de votos nas eleições municipais. Segundo os investigadores, as renovações foram feitas em cidades diferentes das que os motoristas realmente residem.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 403 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal