Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/11/2008 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Defesa Civil alerta para falsos e-mails pedindo doações para vítimas das chuvas em Santa Catarina


RIO - A Defesa Civil de Santa Catarina alerta a população que deseja colaborar com os atingidos pelas enchentes para tomarem cuidado com falsas mensagens de ajuda, enviadas por e-mail, divulgando números de contas bancárias para depósitos de doações em dinheiro. De acordo com os técnicos da Defesa Civil catarinense, o órgão não envia mensagens eletrônicas com pedidos de auxílio aos desabrigados. As contas oficiais para depósito de ajuda são divulgadas pelo site da Defesa Civil em www.defesacivil.sc.gov.br

Centenas de internautas encaminharam a denúncia à Defesa Civil, alegando terem recebido mensagens com números de conta corrente diferentes das divulgadas pelo site oficial do órgão. Conforme o alerta dos responsáveis pela Defesa Civil, as contas bancárias abertas para auxílio aos flagelados estão em nome do Fundo Estadual de Defesa Civil de Santa Catarina.

Até as 17 h desta quarta-feira, quatro instituições bancárias disponibilizaram contas especialmente criadas para apoio aos atingidos, o Besc, o Banco do Brasil, o Bradesco e a Caixa Econômica Federal. O nome da pessoa jurídica é Fundo Estadual da Defesa Civil, CNPJ - 04.426.883/0001-57.

Besc:
Agência: 0680
Conta corrente: 80.000-0

Banco do Brasil:
Agência: 3582-3
Conta corrente: 80.000-7

Bradesco:
Agência: 0348-4
Conta corrente: 160.000-1

Caixa Econômica Federal:
Agência: 1277
Operação 006
Conta corrente: 80.000-8

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 338 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal