Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/11/2008 - Comunidade News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Brasileiros de Danbury admitem culpa em esquema de falsificação de documentos


Por ter produzido documentos falsos, dois brasileiros residentes em Danbury, Connecticut, podem pegar até cinco anos de prisão. Renato Ferreira Soares, 37, e Gilderley Batista de Andrade, 38, admitiram a culpa do crime, durante audiência ocorrida na última quinta-feira. Um terceiro brasileiro, Ricardo Soares, 30, também estava envolvido no esquema.

Segundo os documentos da corte, os três brasileiros fabricaram sete conjuntos de documentos falsos, destinados a imigrantes indocumentados residentes na cidade. O fato aconteceu entre os meses de junho e agosto últimos.

No mês de setembro, Gilderley teria vendido os documentos para uma pessoa, que ainda não foi identificada.

O esquema foi descoberto através de uma investigação da polícia de Danbury, em conjunto com agentes federais de imigração. Renato e Gilderley enfrentaram um grande júri há dois meses, e junto com Ricardo, estão agora sob a custódia do ICE (imigração).

A sentença final de Renato e Gilderley será anunciada no dia 6 de fevereiro próximo, na Corte Distrital em New Haven. Quanto a Ricardo, o caso dele ainda está em andamento.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 260 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal