Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/11/2008 - Alagoas em Tempo Real Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Tigre prende jovem acusado de falsificar documentos


Agentes Tático Integrado Grupamento de Resgates Especiais (Tigre) prenderam, ontem (25), no bairro da Ponta Grossa, o jovem Paulo Júnior Tenório Peixoto, 23, acusado de falsificação de documentos. A prisão foi realizada no momento em que os policiais regoA prisão ocorreu no bairro de Ponta Grossa, no momento em que os policiais retornavam de Marechal Deodoro, onde foram incinerados 100 quilos de maconha e crack.

Segundo a agente Shane Ferreira de Almeida, a equipe desconfiou de seis homens que ocupavam o veículo Ká, de verde de placa MVB-4881/AL. “Efetuamos a abordagem do veículo e encontramos em poder de Paulo Júnior uma carteira de identidade e um cartão de crédito em nome de Pedro Francisco da Silva”, ressaltou.

O acusado retirou a fotografia do proprietário dos documentos e colocou a sua. "Não resta dúvidas que ele cometeu o crime de falsificação do documento, por isso foi autuado em flagrante e deve responder pelo crime na Justiça", ressaltou o delegado Antônio Carlos Lessa, na Delegacia de Plantão (Deplan 1), no bairro do Farol.

Em seu interrogatório, Pedro Júnior alegou que havia encontrado os documentos no Comércio de Maceió e que não chegou a fazer compras com o cartão de crédito.

O crime será investigado por agentes da Delegacia do 3º Distrito Policial.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 326 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal