Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/11/2008 - clicabrasilia.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil prende quadrilha acusada de estelionato

Por: Rebeca de Bem


Depois de um mês de investigação, a Polícia Civil prendeu, na noite desta terça-feira (25), três pessoas acusadas de estelionato em Ceilândia. Segundo informações do Delegado Adval Cardoso de Matos, da 15ª Delegacia de Polícia, a quadrilha agia no Supermercado Extra, na QNM 11 da cidade. Dois funcionários do estabelecimento faziam parte do grupo.

Ainda segundo o delegado, Diego Everton Tavares Evangelista, de 24 anos, que trabalhava do Centro de Processamento de Dados (CPD) do supermercado, emitia falsos cupons fiscais e passava ao vendedor Paulo César Costa da Silva, de 26. Em seguida, o vendedor repassava essa mercadoria a um receptador. Paulo Wesley Santana da Silva, de 27, conhecido como Farofa, era o responsável por vender os produtos no centro da cidade.

Entre as mercadorias revendidas, estão televisões de LCD, pneus, eletrodomésticos e inúmeros outros objetos de valor. O prejuízo com o golpe ainda não foi calculado.

A polícia ainda informou que um outro integrante da quadrilha foi encontrado. Carlos Roberto Júlio Ferreira, de 31 anos, prestou depoimentos à polícia. Ele revelou que comprava os objetos com cartões de crédito clonados. Ainda não há informações sobre a origem dos cartões. Carlos vai responder o processo em liberdade, pois no dia da prisão ele não havia comprado nenhuma mercadoria.

Os dois funcionários do Extra responderão por estelionato e podem pegar de um a cinco anos de prisão. O outro integrante será autuado por receptação e pode pegar uma pena que varia de um a quatro anos de recusão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 515 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal