Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/11/2008 - Tribuna do Norte Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista usa nome de empresário de Apucarana para tentar estelionato

O golpe só foi evitado graças à perspicácia de um taxista.

Uma tentativa de estelionato através do uso do nome de um empresário artístico de Apucarana foi registrada na cidade. O golpe foi evitado graças à perspicácia de um taxista.

Policiais militares foram informados por uma moradora de Apucarana que um golpista tentou se passar pelo empresário artístico Paulo Luzzi, pedindo que ele repassasse o dinheiro da venda de convites de shows que estavam sendo comercializados antecipadamente em seu estabelecimento comrecial.

"O estelionatário contratou um taxista que iria até a loja pegar o dinheiro. O taxista pegou o dinheiro e foi até próximo à prefeitura, onde foi combinado o repasse para o golpista, mas como o profissional do volante recebeu outra ligação mudando o local de entrega, o taxista desconfiou e retornou até a loja, evitando que o golpe fosse cosumado", detalhou o tenente Vilson Laurentino da Silva.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 284 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal