Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/11/2008 - pe360graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apresenta sete suspeitos de integrar quadrilha de estelionato


A polícia apresenta, na manhã desta quarta-feira (26), sete pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha de estelionatários. Elas foram presas na última terça (25), no Shopping Plaza, no bairro de Casa Forte. De acordo com as investigações, o grupo conseguia crédito em financeiras para aplicar golpes no comércio.

A polícia informou que Paulo Henrique da Silva, 18 anos, Givanildo Geraldo da Silva, 31 anos, e Lucio da Silva Santiago, 29 anos, seriam os agenciadores dos homens que se passavam por artistas plásticos para conseguir o crédito. Os três foram detidos em flagrante.

Fabio Galdino Ferreira da Silva, 24 anos, e Inacio Severino da Silva, 48, que seriam os supostos artistas plásticos, também foram presos em flagrante. Segundo as investigações, o prejuízo causado a financeiras do Recife, em dois meses de atuação do grupo, pode chegar a R$ 800 mil.

Duas funcionárias das empresas, identificadas como Jaciana e Cristiane, também foram presas, porque, de acordo com a polícia, facilitariam a ação em troca de 20% dos lucros. A participação delas nos golpes ainda está sendo investigada.

Os falsos artistas ficavam com 10% do obtido e os agenciadores com o restante do dinheiro, além dos produtos comprados. Os três agenciadores e os dois “laranjas” serão autuados em flagrante por estelionato, fraude e formação de quadrilha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 185 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal