Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/11/2008 - Canal Rio Claro Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Diarista cai no "conto da casa própria"


Um golpe velho, que vem fazendo várias vitimas em Rio Claro. Trata-se do golpe onde um indivíduo desconhecido coloca um anuncio em um jornal da cidade, vendendo uma residência de um custo bem baixo, a qual pode ser financiada por uma instituição de créditos.

A vítima, interessada em adquirir o imóvel, entra em contato com o estelionatário, sempre por telefone, onde é solicitado que seja depositada certa quantia em dinheiro em uma conta fornecida pelo golpista.

Ontem, a diarista B.A., 26 anos, residente no bairro Jardim das Palmeiras, procurou as autoridades policiais alegando que efetuou um depósito no valor de mais de R$ 700, 00 na conta do "vendedor" da casa e que, após o depósito, não consegue mais contato via fone e nem localizar o indivíduo.

O delegado registrou boletim de ocorrência de averiguação de estelionato e o caso será investigado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 181 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal