Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/11/2008 - A Voz do Vale Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

TOR prende jovem com três carteiras de identidade falsas


Um jovem de 23 anos foi preso, no último dia 23, com três Carteiras de Identidade e o protocolo para retirada de mais uma na cidade de São Paulo. A prisão aconteceu na Rodovia Castelo Branco, em um ônibus que ia de Assunção (no Paraguai) para São Paulo.

Policiais da equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) abordaram o ônibus na altura do quilômetro 248, próximo a Avaré, e durante entrevistas com os 27 passageiros. R. M. C. apresentou um RG aos policiais, porém, tentou tomar o documento das mãos do policial, alegando não ser o seu e demonstrando-se muito nervoso.

Segundo policiais do TOR, a foto no RG era de R., então, realizaram uma busca pessoal no passageiro, com quem localizaram mais dois RGs com a sua fotografia, porém ao serem comparados, verificou-se que os dados inseridos nos documentos eram de pessoas diferentes. Foram localizados ainda, na sua bagagem, Certidões de Nascimento, Atestados de Antecedentes, Atestados de Escolaridade usados para retirar documentação junto aos Órgãos Públicos do Paraná e São Paulo, além de um Protocolo já com uma numeração de RG no Estado de São Paulo. Os policiais localizaram também comprimidos proibidos no Brasil pela Agencia Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), dólares e uma nota de moeda argentina.

R. M. C. foi preso em flagrante por Uso de Documento Falso. Ele confessou que apresentou um RG de Minas Gerais, que havia comprado e trocado a fotografia.

Ainda segundo R., os outros documentos foram retirados no Paraná com dados de um parente, que só não foi buscar a documentação em São Paulo por medo de ser preso. Após o flagrante o preso foi encaminhado à Cadeia pública de Piraju.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 193 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal