Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/11/2008 - Jornal Radar 64 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

'Garrafada milagrossa' leva golpista pra cadeia


EUNÁPOLIS - Um homem, acusado de ser um tremendo 171 foi preso nesta terça-feira (25) pela Polícia Militar, no centro de Eunápolis. Gidevaldo Pereira da Silva, 60 anos, está sendo acusado de curandeirismo, charlatanismo, entre outros golpes. Ele foi detido no Hotel Kural do Karibai, na Avenida Porto Seguro, onde atendia as vítimas, após denúncia do aposentado Leosino Joaquim Pereira, 64 anos.

Leosino disse que foi atraído por uma mulher morena, baixa e forte, cúmplice do trapaceiro. Durante abordagem na rua, ela teria afirmado que um curandeiro havia acabado de chegar de Nazaré das Farinhas, contratado pelo prefeito do município, para tratar as pessoas que sofrem de próstata e impotência sexual.

O aposentado relatou ao RADAR64 que durante a consulta Gidevaldo fez umas orações estranhas, invocando forças malignas e depois receitou uma garrafada, feita por ele mesmo dom diversos ingredientes, que custou R$ 99,00. O idoso declarou que pagou com o dinheiro que faria a feira, mas acabou não recebendo o remédio milagroso na data combinada.

Na delegacia de polícia, o golpista entrou em contradição diversas vezes, falando que mora em muitos endereços, mas ficou constatado que reside, de fato, na Rua Cristóvão Colombo, 639, no Pequi.

O RADAR64 tentou saber que ingredientes Gidevaldo usava na garrafada, mas ele não quis ensinar a receita. Sobre o fato de dizer que foi contratado pelo prefeito, ele saiu com essa: "Preciso fazer meu comercial".

A polícia desconfia que Gidevaldo venha praticando também o golpe da saidinha bancária’, juntamente com a mulher, que está foragida. A ocorrência foi encaminhada para o delegado Hermando Costa, que ainda não informou que providências adotará.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 205 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal