Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/11/2008 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Número de celular errado leva homem à prisão


Um erro na hora de enviar uma mensagem de texto via celular levou um criminoso à prisão. Em vez de contactar seu comparsa, o fraudador acabou enviando uma mensagem à polícia.

De acordo com o site The Inquirer, no dia 11 de novembro um detetive do departamento de polícia de Kent, em Washington, recebeu uma mensagem SMS de Peter Pardo perguntando se ele conhecia alguém que sabia "fazer cartões".

"Eu conheço um cara de confiança", respondeu o detetive ao reconhecer o nome do criminoso de outras infrações. Ele então disse a Pardo que enviasse uma mensagem ao número de um suposto fraudador que poderia ajudá-lo. O número indicado para o contato era, na verdade, o de um policial disfarçado.

Pardo, 29 anos, foi preso tentando clonar 150 cartões de crédito a partir de credenciais roubadas e agora aguarda julgamento por fraude financeira e roubo de identidade, noticiou o site SeattlePI.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 128 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal