Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/11/2008 - O Fuxico Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cantora norte-americana é presa no Brasil, acusada de estelionato

Por: Mirela Luiz


A vinda tão esperada da cantora norte-americana Kelis ao Brasil terminou de forma dramática, no último fim de semana.

Além de cancelar um show em São Paulo, que seria em homengam ao Dia da Consciência Negra, na quinta-feira (20), alegando atraso no vôo, falta de visto de trabalho e outras desculpas, no Rio de Janeiro, sábado (22), momentos antes de se apresentar, a cantora resolveu cancelar o compromisso.O motivo seria uma das cláusulas de seu seguro de vida, que a proíbe de circular pela cidade após as duas horas da manhã.

O show, que seria no Viaduto de Madureira, na zona norte carioca, contou com público de 4 mil pessoas. A apresentação estava prevista para as 3h da manhã.

O caso foi parar na polícia. Graças ao contrato assinado por um representante da cantora, Kelis foi obrigada a fazer uma nova apresentação no dia seguinte. O show teria início às 17h e a entrada seria gratuita.

A cantora tentou escapar do compromisso pela segunda vez, e foi detida pela Polícia Federal, no Aeroporto Tom Jobim, já prestes a embarcar. Ela chegou a ser detida sob acusação de estelionato.

Kelis conseguiu se complicar ainda mais, ao agredir um repórter que tentava falar com ela. Mas, foi liberada por não ter uma decisão judicial que a impedisse de embarcar de volta aos EUA.

O pocket show que a cantora faria na terça-feira (25), no Club Royal, em São Paulo, do empresário Marcus Buaiz, marido de Wanessa Camargo, foi cancelado.

“Lamentamos informar o cancelamento do pocket show com Kelis Rogers, uma vez que a cantora descumpriu seu contrato com a casa e não veio a São Paulo para a apresentação”, diz um comunicado da assessoria da casa.

A assessoria ainda informa que o Club Royal funcionará normalmente na noite do dia 25, com o projeto Hip House assinado pelos DJs PUFF e Rodrigo R2, a partir da 0h.

Sobre os ingressos já vendidos, o Club Royal retornará o investimento aos clientes que adquiriram convites antecipados para o show.

"Optei por pagar 100% do cachê, para não dar margem a nenhum problema, desconfiança ou questionamento. Quando fiquei sabendo do episódio no Rio, fiquei só de espectador, já que não tenho nada a ver com o show de lá. Mas, qual não foi a minha surpresa ao saber, hoje pela manhã, que ela embarcou de volta aos EUA, sem dar nenhuma satisfação para nós. O meu consolo é que vou recorrer à justiça, para ser ressarcido", desabafa Marcus Buaiz, em conversa com o OFuxico.

Marcus revela que pagou US$ 35mil de cachê para a cantora.

"Paguei antencipadamente US$ 35 mil, e ela foi embora com o cachê sem dar nenhuma explicação", diz Marcus que acionará a emrpesa responsável pelos shows de Kelis no Brasil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 286 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal