Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/11/2008 - Jornal da Cidade de Bauru Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Jovem é preso com documentos falsos


Avaré - Um jovem de 23 anos foi preso ontem em Avaré (120 quilômetros de Bauru) com três Registros Gerais (RGs) e um protocolo de retirada de outro documento de identidade falsos na rodovia Castelo Branco, na altura do quilômetro 248.

Segundo o 2º Batalhão da Polícia Rodoviária de Avaré, R.M.C. foi abordado por volta das 9h30 da manhã do domingo. O jovem estava em um ônibus que ia de Assunção (Paraguai) para São Paulo. Ao ser abordado pelos policiais, o jovem apresentou o RG pessoal dele. Os policiais revistaram as bagagens e descobriram que os registros continham fotografias do jovem, mas com dados de pessoas diferentes.

Também foram localizados certidões de nascimento, atestados de antecedentes e de escolaridade usados para retirar documentação junto aos órgãos públicos dos estados de São Paulo e Paraná, além de um protocolo com a numeração de um RG do estado de São Paulo. Ainda havia na bagagem comprimidos proibidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), dólares e uma nota de moeda argentina.

R.M.C confessou aos policiais que havia adquirido os documentos e trocado as fotografias. Ele foi preso em flagrante por uso de documento falso e encaminhado à Cadeia Pública de Piraju.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 212 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal