Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/10/2006 - Corumbá Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso com vários RGs e CPFs que usaria em golpe

Por: Edson Sibila


Agentes da Policia Rodoviária Federal (PRF) de Campo Grande, prenderam às 17h30min de ontem (3) no km 453 da BR 163, Airton Oliveira dos Santos, 38 anos, desocupado, morador no Bairro Moreninha II. Ele estava no ônibus da empresa Andorinha, prefixo 5082, itinerário Campo Grande/MS ao Rio de Janeiro/RJ, com vários documentos de identidade e CPF falsos.

Airton confessou estaria viajando para Assis, no estado de São Paul, onde iria utilizar os documentos para praticar estelionato, crime que já havia cometido em Campo Grande várias vezes. Eles seriam usados para se apresentar com várias identidades falsas ao adquirir mercadorias diversas e até mesmo empréstimos, em supermercados e lojas de departamento.

Os documentos estavam em nome de Ivair Mariano da Silva (RG e CPF); Marcelo Forte Belli (RG); Lacerda Pedro (RG e CPF); Eraldo Francisco da Costa Leite (3 holerites e CNH); José de Araújo Filho (CPF e cópia do RG – já falecido). Airton Oliveira dos Santos declarou que também usava mais dois nomes falsos: Edmilson Álvaro; Milton José dos Santos. A Policia não informou de forma foram obtidos

Foram encontradas várias fotografias, 1 carteira de trabalho em branco, 1 carnê de uma loja de departamentos e 12 carimbos, de varias empresas e profissionais liberais , que, segundo a PRF, poderiam der usados para aplicar golpes de aposentadoria.

Ao ser encaminhado ao GARRAS (Grupo de Repressão a Roubos, Assaltos e Seqüestros), foi identificado como esquerdinha, fichado deste 2004 e apresentando passagens pelos artigos 156 (furto de coisa comum); 214(sedução de menor); 158 (extorsão); 171 (estelionato – 2 vezes); 304 (uso de documento falso – 2 vezes); 289 (moeda falsa) e 299 (falsidade ideológica).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 583 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal