Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/11/2008 - clicabrasilia.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Detidos na boca do caixa eletrônico

Por: Saulo Araujo


Dois estelionatários foram presos em flagrante, por homens do 1º Batalhão de Polícia Militar, na noite de sexta-feira, quando tentavam arrombar um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil, na 406 Sul. Os PMs chegaram até os bandidos por meio de uma denúncia anônima e flagraram a dupla mudando as câmeras de monitoramento de lugar.
Para não serem reconhecidos, eles cobriram os sensores de presença com fita adesiva. Os criminosos foram surpreendidos realizando saques com cartões clonados. Os PMs deram voz de prisão aos dois e apreenderam, além da fita adesiva, uma trena, R$ 1,4 mil em espécie e seis brocas, que seriam usadas para arrombar o caixa.

O desempregado Denis Jorge Migliorini, 27 anos, e o autônomo Antônio Ricardo Linhares Pinto, 32, foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) e autuados por estelionato. A pena pelo crime varia de um a cinco anos de reclusão. Antônio já havia sido preso pelo mesmo delito em Pernambuco, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A investigação vai apontar se os R$ 1,4 mil foram furtados no local.
De acordo com o delegado da 1ª DP, Sérgio Matos, os criminosos estavam hospedados no Hotel Bristol. Ele disse que vai pedir a fita de segurança para saber se há outros integrantes envolvidos.

"Não podemos afirmar que eles pertencem a uma quadrilha organizada", ponderou Matos. "Iremos solicitar as imagens do hotel para ver se eles estavam acompanhados de mais pessoas. Apenas uma investigação mais detalhada poderá responder a essa pergunta". Dênis e Antônio passaram a noite na 1ª DP e, ontem pela manhã, foram encaminhados à Carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 470 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal