Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/11/2008 - Paraná Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Trio é preso por vender ingressos para falso show

Por: Márcio Barros


Investigadores do 9.º Distrito policial evitaram que fãs da dupla sertaneja Victor e Leo caíssem em um golpe. Flávio da Silva Viana, 29 anos; Claudenir José Fila Granda, 23, e Poliane Tavares, 22, foram presos na manhã de ontem, no Boqueirão, suspeitos, divulgar e vender ingressos para o show, sem nunca terem confirmado a vinda da dupla para Curitiba.

O delegado Luiz Antônio Zavattaro disse que uma vítima foi até a delegacia e contou que havia sido lesada, e que conhecia outras pessoas que haviam comprado ingressos, sem saber que se tratava de um golpe.

“Nossa investigação descobriu a casa que eles usavam como escritório. No local apreendemos pulseiras, ingressos de camarotes e documentos que evidenciam a fraude”, explicou Zavattaro. Os três foram autuados por estelionato.

Flávio disse que também é vítima. “Eu fechei o contrato com uma pessoa do Rio de Janeiro. Ela acertaria o show e eu cuidaria da publicidade e venda dos ingressos. Foram investidos mais de R$50 mil em publicidade”, defendeu-se.

O show, que estava marcado para o dia 5, na Pedreira Paulo Leminski, em seguida foi transferido para o Expo Trade, em Pinhais, e os ingressos eram vendidos a partir de R$ 80,00.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 304 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal