Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/11/2008 - Gazeta de Ribeirão Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem cai em golpe em banco

Ele ficou com o cartão retido e três mulheres ofereceram ajuda por meio de um telefone.

Um metalúrgico de 58 anos de idade foi vítima de um golpe de estelionato praticado por pelo menos três mulheres dentro da agência bancária, localizada na Avenida Treze de Maio, em Ribeirão Preto.

R.T.F., 30 anos, filha do metalúrgico, registrou um boletim de ocorrência no 8º Distrito Policial. Segundo relatou, o pai dela foi realizar um saque em um dos caixas eletrônicos quando o cartão do banco ficou preso na máquina, no dia 16.

Duas mulheres se aproximaram e disseram para ele ligar para o serviço de atendimento do banco, cujo número estava em um adesivo fixado na máquina. O metalúrgico ligou de seu celular e uma mulher, afirmando ser Mariana Oliveira e funcionária do banco, solicitou dados pessoais e da conta corrente, inclusive a senha, alegando ter havido uma queda no sistema do banco.

R.T.F. disse que percebeu que o pai havia caído em um golpe quando foi retirar o extrato da conta dele, anteontem: foram feitos saques em cerca de R$ 2 mil no dia 16, na agência do Novo Shopping. A reportagem constatou que não há adesivos nos caixas da agência bancária. (GY)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 427 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal