Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/11/2008 - Correio da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dirigente passava notas falsas


O presidente do União de Coimbra, Carlos Félix, foi acusado pelo Ministério Público dos crimes de passagem de moeda falsa e consumo de estupefacientes. O processo inclui mais dois arguidos e foi desencadeado pelo depósito bancário de dez notas de 500 euros falsas.


As investigações da PJ de Coimbra permitiram chegar ao empresário que na altura não exercia o cargo de dirigente desportivo. As buscas permitiram, ainda, a apreensão de 286 gramas de haxixe em casa de Carlos Félix, que chegou a ser detido.

Ontem, o dirigente disse à Lusa que a associação pública do processo às actuais funções desportivas "é indigna e estraga o que a direcção está a fazer", para recuperar o clube. (P.G.)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 186 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal