Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/11/2008 - O Estado de Minas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso técnico de enfermagem que vendia atestados médicos falsificados

Por: Rodrigo Lima


A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira um homem suspeito de comercializar atestados médicos falsos, em Betim, na região metropolitana da capital. Segundo a polícia, Ernani Alves Pita, de 52 anos, que trabalha há 20 como técnico de enfermagem e atualmente estava empregado no hospital regional do município, vinha sendo investigado há 4 meses pelo serviço de inteligência da corporação.

O falsário foi detido numa banca de venda de CDs e DVDs piratas, depois que os militares apreenderam um dos atestados e confirmaram que o número do CRM do médico era falso. Os documentos falsos eram vendidos de acordo com sua validade. Para atestados de até dez dias o preço era de R$ 20 e, para um período maior, custava R$ 50.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, com o homem foram apreendidos cerca de 300 atestados médicos e 5 carimbos falsos, além de CDs e DVDs pirateados.

A esposa do suspeito, Maria da Conceição Gomes, de 34 anos, também foi presa e com ela foi apreendido um revólver calibre 32. O casal foi levado para sede da 174ª Cia da PM, no Centro de Betim. A ocorrência foi encerrada na 8ª Delegacia Regional de Betim.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 285 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal