Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/11/2008 - Ibahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso com 200 cartões clonados


O estelionatário cearense Francisco Piriano Soares, 35 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (19), em Pernambués. Ele é acusado de clonar cartões de crédito e débito do Bradesco, da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, principalmente em agências na região da Estrada do Côco.

Foram encontrados com ele, mais de 200 cartões de crédito clonados e vários equipamentos utilizados no golpe, entre eles um notebook com programas para a decodificação e quebra de sistemas bancários, um leitor magnético e duas microcâmeras, instaladas em caixas eletrônicos para copiar dados e senhas de usuários.

Segundo informações da equipe de investigação da 23ª Delegacia de Polícia, em Lauro de Freitas, Francisco Piriano já possui 12 passagens pela polícia de São Paulo, onde ficou preso durante sete anos. Segundo o réu, que foi autuado em flagrante, ele está em Salvador há apenas três meses.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 339 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal