Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/12/2005 - Diário de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso juiz pode ter aplicado golpes também no Rio Grande do Sul

Por: Rodrigo Ferreira


SÃO PAULO - O estelionatário que se passava por juiz federal para lesar suas vítimas na região dos Jardins, na zona sul de São Paulo, pode ter seu verdadeiro nome revelado na semana que vem. Se confirmadas as suspeitas da polícia, ele também teria aplicado golpes no Rio Grande do Sul e tem a prisão decretada naquele estado.

O estelionatário chegou a ser detido em setembro, mas apresentou um falso nome e foi liberado pela Justiça. Agora, os policiais do 78º Distrito Policial (Jardins) encontraram novos indícios que levam a um nome, ainda não divulgado, no Rio Grande do Sul. A polícia aguarda a confirmação-através da comparação de digitais-para divulgar o verdadeiro nome do vigarista.

Em São Paulo, o vigarista selecionava suas vítimas por anúncios de veículos em jornais. Mostrando-se interessado na compra, aproveitava a ocasião para oferecer TVs de plasma e carros de colecionador supostamente apreendidos pela Justiça. Na capital, ele enganou pelo menos 12 pessoas levando em torno de R$ 3 mil a R$ 10 mil de cada vítima.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 509 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal