Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/11/2008 - 24 Horas News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Argentino acusado de estelionato é preso pela PRF em Barra do Garças


Policiais rodoviários federais em Barra do Garças prenderam Pablo Leopoldo da Ros, de 45 anos, nacionalidade argentina, acusado de praticar golpe de estelionato e de ter furtado um aparelho de telefone celular na cidade de Água Boa. Ele estava em um que seguia de Água Boa para Barra do Garças, na BR-158. Detido, ele foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, em Barra do Garças.

Em Rondonópolis, no km 197 da BR 364, a equipe da 2ª delegacia fez a abordagem ao veículo VW Gol, placas NJG 9630 Rondonópolis – MT, conduzido por Euclides Filipe de Souza, de 50 anos. Durante a fiscalização foi verificado que o condutor tinha contra si um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça do estado de Mato Grosso em 23/08/2006, acusado por homicídio. Ele também estava conduzindo o veículo sem possuir carteira de motorista.

No trecho que liga Várzea Grande a Cáceres, a equipe da 3ª delegacia/Cáceres fez a abordagem ao veículo Fiat Siena, placas CPG 2681 Taubaté – SP, conduzido por Raymison Dias de Souza, de 26 anos. Durante a fiscalização, foram verificados indícios de adulteração na numeração do motor do veículo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 351 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal