Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/11/2008 - Ibahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Prefeito acusado de fraude passa mal após depor


O prefeito de São Gonçalo dos Campos, José Carlos Lacerda, passou mal após depoimento na delegacia de Feira de Santana, na noite desta segunda-feira (17).

Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital Unimed onde permanece na UTI. De acordo com a assistente social do hospital, o prefeito sentiu uma forte dor no peito ontem à noite e o estado dele permanece estável. Não há previsão de alta.

Prisão - José Carlos Lacerda foi preso em flagrante, na segunda-feira (17), na cidade de São Gonçalo dos Campos, região de Feira de Santana. Ele é acusado de improbidade administrativa por ter utilizado uma máquina da prefeitura para terraplanagem de um loteamento dele, às margens do Lago da Pedra do Cavalo.

O terreno de 1,5 hectares, equivalente a aproximadamente 10 campos de futebol, é considerado uma área de proteção ambiental, e não poderia sofrer qualquer intervenção sem licença do Instituto do Meio Ambiente. A denúncia foi feita ao Ministério Público pela Secretaria Estadual de Meio-Ambiente.

Segundo o delegado responsável pelo caso, o prefeito também pode responder por crime ambiental, mas antes uma perícia vai ser feita no local. O coordenador da Polícia Civil, Fábio Lordello, informou que, por ser prefeito, José Carlos Lacerda tem direito à cela especial e, provavelmente, será transferido para Salvador assim que receber alta.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 251 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal