Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/11/2008 - Último Segundo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ex-jogador da seleção portuguesa acusado de fraude é preso no Rio


RIO DE JANEIRO – Policiais federais da Representação Regional da Interpol, no Rio de Janeiro, prenderam nesta terça-feira, em um restaurante em Búzios, na região dos Lagos, o português Alfredo Nunes Vitorino, ex-jogador do Benfica e da seleção portuguesa de futebol.

Alfredo foi dono do restaurante “Mercado do Peixe”, em Lisboa. Ele é suspeito de ter aplicado diversos golpes durante sua administração, que teriam causando prejuízos de aproximadamente 80 mil euros.

Sua prisão foi decorrência do cumprimento de mandado de prisão preventiva para extradição, expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF), atendendo solicitação do Governo de Portugal, onde é condenado a três anos de prisão por fraude.O preso foi trazido de Búzios para a Superintendência Regional da Polícia Federal no Rio de Janeiro. Sua chegada estava prevista para as 17h.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 251 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal