Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/11/2008 - Patrocínio Hoje Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpes por telefone voltam a ser aplicados

Por: André Luiz Costa


Criminosos voltaram a aplicar golpes por telefone em Patrocínio e em outras cidades do país. Eles enviam mensagens para celulares na maioria das vezes com DDD do Ceará informando que a pessoa ganhou um bom prêmio do SBT, geralmente carros e telefones celulares.

A vítima liga de volta e o estelionatário informa que para receber a premiação a pessoa tem que depositar uma quantia em uma conta e que o dinheiro será repassado ao Teleton. Durante o golpe, o falso funcionário do SBT ainda pede todos os dados da vítima.

A Polícia Militar alerta às pessoas que trata-se de extorsão e que deve haver atenção redobrada para não cair no golpe.

Nenhum depósito deve ser feito e nem dados pessoais em hipótese alguma devem ser repassados, já que são bandidos que muitas vezes ligam de dentro de penitenciárias de vários lugares do país.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 209 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal