Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/11/2008 - Gazeta Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Jovem é preso ao tentar se passar por policial militar nascido em 1918

Por: Anny Giacomin


Um homem foi detido nesta segunda-feira (17), na Serra, com uma pistola calibre 635 e uma identidade policial militar falsa. Detalhe: a carteira pertencia a um cabo reformado da instituição, nascido em 1918, e que, inclusive, já faleceu. Fábio Martins de Oliveira Firme, de 25 anos, apenas teve o trabalho de colar a própria foto no documento original.

De acordo com o delegado do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra, Fábio conseguiu o documento na casa da viúva do cabo reformado da PM. "Ele estava procurando lugar para morar e conheceu essa senhora, que já é idosa e está doente. Acabou roubando os docuemntos dela e essa carteira estava junto", explicou.

Fábio também usava constantemente camisas de cursos de policiais. "Ele se passava por PM para todo mundo, até para sua companheira. E agia como se fosse um. Mas nesta sgunda, quando ele foi ao Conselho Tutelar da Serra levar uma denúncia de maus tratos, um PM desconfiou dele e fomos acionados. Aí constatamos que a carteira dele era falsa", contou Corrêa.

A polícia já tinha, inclusive, recebido denúncias sobre uma pessoa que estava se passando por policial na região de Jardim Tropical. O suspeito foi autuado por porte ilegal de arma e por falsidade de documento público.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 286 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal