Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/11/2008 - O Documento Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Lavagem de dinheiro e paraísos fiscais são discutidos em curso especial


Começa nesta terça-feira (18.11), às 8h30, no Auditório da Politec,em Cuiabá, o curso “Lavagem de Dinheiro e Sistemas Alternativos de Remessa”. A iniciativa é uma parceria entre a Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp/MT) com a Coordenação Geral de Pesquisa e Investigação (COPEI/SRF).

Temas como aspectos teóricos, processuais, paraísos fiscais, planejamento patrimonial e enriquecimento ilícito serão abordados pelos cinco palestrantes convidados da Receita Federal.

O curso, que termina na quinta-feira (20.11), irá capacitar 50 participantes dentre funcionários da Sejusp/MT, Politec, além dos servidores que atuam na área de inteligência da PJC, Corpo de Bombeiros, PM, Polícia Federal, Receita Federal, Secretaria de Fazenda do Estado, Agência Brasileira de Inteligência (Abin) e Sejusp/MS.

De acordo com o secretário de Justiça e Segurança Pública, Diógenes Curado Filho, a participação de várias entidades ligadas à segurança pública no curso faz parte da política de integração desenvolvida pela secretaria. “É fundamental unirmos esforços para tratar de justiça e segurança para a população, agregando novos conhecimentos ao trabalho dos nossos servidores técnicos”, afirma o secretário.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 174 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal