Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/11/2008 - Bonde News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ex-doméstica é detida por lesar patroa em R$ 10 mil


Investigadores do 2.º Distrito Policial (Rebouças), em Curitiba, prenderam na manhã desta segunda-feira (17), Miriam Vitor Lopes, 33 anos, suspeita de lesar uma mulher, de 67 anos, em aproximadamente R$ 10 mil. Segundo a delegada-titular do 2.º DP, Selma Regina Braga de Moraes, Miriam foi contratada para auxiliar nos afazeres domésticos e cuidar da saúde da vítima, que tinha passado por cirurgia.

Miriam foi contratada em 24 de outubro e é acusada de ter pego os cartões de crédito da vítima e as senhas. "Ela pagou passagens aéreas para o Rio de Janeiro com o cartão, além de comprar móveis, fazer saques, entre outras movimentações bancárias", explicou a delegada. Em 3 de novembro, o filho da vítima percebeu que a havia saques e pagamentos em valores que a mãe não costuma fazer. Ele registrou boletim de ocorrência contra Miriam.

Na manhã desta segunda-feira (17), Miriam foi até o 2.º DP e tentou se passar pela nora da vítima, para retirar o boletim de ocorrência registrado contra ela, alegando que tudo não passara de um mal-entendido. "O policial que a atendeu pediu sua documentação e Miriam tentou fugir", relatou a delegada. Houve perseguição por cerca de duas quadra, mas a mulher foi alcançada. Miriam será indiciada por estelionato, furto e falsidade ideológica. A delegada instaurou investigação para apurar se existem outros golpes aplicados por Miriam.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 184 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal