Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/11/2008 - Paraíba Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso médico é barrado quando tentava clinicar no HC


Uma cena inusitada movimentou os funcionários do Hospital das Clínicas, no Centro de Curitiba nesta sexta-feira (14). Por volta das 11 horas, um homem vestindo um jaleco branco tentou passar por médico do hospital, mas imediatamente foi detido por um segurança no local.

Anderson Freitas tinha o seu nome bordado no jaleco, mas como não possuía o cartão de funcionário, foi detido. Ele foi encaminhado ao 4.° Distrito Policial e assinou um termo circunstanciado se comprometendo a responder a infração em um juizado.

O homem, que não teve a idade divulgada, parecia aparentemente perturbado e não soube explicar o motivo e ter cometido tal ato. Funcionários do HC disseram à polícia que o detido já trabalhou no HC como voluntário. De acordo com a polícia, Freitas já tem processos em vigor por estelionato e falsidade ideológica. O falso médico já foi liberado pela polícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 185 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal