Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/11/2008 - Imirante.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presa quadrilha que aplicava golpes a clientes de bancos


BACABAL – Foi presa hoje, em Bacabal, uma quadrilha que aplicava golpes contra clientes de caixas eletrônicos. Os bandidos se apresentavam para ajudar as pessoas que estavam na boca do caixa eletrônico e que tinham dificuldade para manusear a máquina. Uma das técnicas utilizadas pelos bandidos era trocar os envelopes de depósito por envelopes vazios. Eles abordavam as vítimas e no momento de efetuar o depósito, a quadrilha dava um jeito de atrair a atenção das vítimas e trocavam os envelopes.

A polícia de Bacabal começou a monitorar a quadrilha hoje de manhã. Quinze policiais participaram da prisão do bando, que era composto por cinco pessoas, todas do Estado do Pará. Antonio Marcos Barbosa, Valdeci, Augusto Ceni, Maria Lúcia Ceni e Sidney do Santos, foram presos em flagrante pela polícia, no momento em que aplicavam mais um golpe. No entanto, o quinto integrante do bando conseguiu fugir.

A quadrilha foi presa e conduzida para a delegacia, onde foram autuados em flagrante por estelionato e formação de quadrilha.

Com os bandidos, a polícia apreendeu um Siena azul, de placas JPV-1345 (Belém-PA), uma importância de R$ 498,15 e alguns documentos, que de acordo com a polícia, comprovam que a quadrilha já havia realizado este mesmo tipo de golpe nos municípios de Zé Doca e São Mateus.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 199 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal