Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/10/2006 - G1 / Globo online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Duas mulheres são presas com documentos falsos


Policiais da 30ª DP (Marechal Hermes) prenderam nesta quarta-feira (04), em flagrante, duas mulheres acusadas de estelionato. Elas tentavam comprar um Fiat Doblô, numa loja de automóveis, usando documentos falsos. Recentemente, as estelionatárias, ainda não identificadas, já tinham comprado um Fiat Palio na mesma loja.

A pessoa, que tinha o nome usado pelas duas mulheres, recebeu um telefonema de uma financeira perguntando sobre o negócio da compra do carro. A vítima, estranhando o fato, procurou a polícia. Uma equipe da 30ª DP foi para a loja de carros e prendeu em flagrante as duas estelionatárias.

Segundo o delegado-titular da 30ª DP, Hércules Pires do Nascimento, as duas acusadas também teriam comprado um Peugeot numa outra loja da região. A Polícia está atrás de uma terceira mulher que também faria parte do grupo.

Com as duas estelionatárias, os policias apreenderam documentos falsos, inclusive contra-cheques da prefeitura. Elas responderão a três inquéritos, cada um pela compra de um automóvel. Mais tarde, elas serão encaminhadas para o Instituto Félix Pacheco para identificação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 431 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal