Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/11/2008 - Jornal Agora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso em flagrante por estelionato

Por: Patrick Chivanski


Um homem acusado de estelionato foi preso em flagrante no início da noite de terça-feira, 11, pelo efetivo do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Usando o nome de outra pessoa, o acusado tentou aplicar um golpe, mas acabou sendo descoberto pelas vítimas.
Na noite de terça-feira, por volta das 19h20min, a guarnição da viatura de prefixo 5994 realizava um patrulhamento ostensivo, quando os policiais foram acionados pela sala de operações para comparecerem num posto de combustível localizado na entrada do bairro Santa Tereza. Chegando ao local, os policiais foram informados de que um homem comprando óleo lubrificante apresentava-se como funcionário de uma empresa de terraplanagem. Ele dizia se chamar Robson, mas na verdade seu nome era M.T.C.C., de 24 anos.
Conforme o gerente do posto, o acusado já havia trabalhado na referida firma, mas que há cerca de 15 dias tinha sido demitido. A vítima também informou que o acusado já havia aplicado o mesmo golpe outras quatro vezes, sendo que desta vez, enquanto ele aguardava para receber a mercadoria e assinar a nota, ele conseguiu acionar a BM.
Ao perceber a chegada da viatura, o acusado saiu da loja e tentou ir embora, mas acabou sendo detido pelos PMs. A princípio, o suspeito disse aos policiais que apenas estava olhando os preços, mas após acabou confessando o golpe. Ele disse que o golpe era aplicado em parceria com um outro funcionário do seu antigo emprego e que eles levavam a mercadoria para uma oficina mecânica localizada na rua Altamir de Lacerda. O fato ainda foi confirmado por um taxista que levou o acusado as outras vezes até a referida oficina.
Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para exames no pronto-socorro da Santa Casa, após foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), sendo posteriormente recolhido para a Penitenciária Estadual do Rio Grande (Perg).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 298 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal