Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/11/2008 - Imirante.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quadrilha presa em SL agia em vários estados


SÃO LUÍS - Deve ser transferida para Porto Velho, em Rondônia, a quadrilha de assaltantes presa semana passada em São Luís. Segundo a polícia, o bando já cometeu pelo menos vinte e dois assaltos em outros estados e se preparava para agir no Maranhão.

Ao prender a quadrilha, a polícia não tinha dimensão do número de crimes já praticados pelos bandidos. Depois de uma investigação, a revelação: os 4 homens presos em São Luís, portando pistolas e documentos falsos tem penas, que somadas, dão mais de 100 anos de prisão.

Eles já teriam cometido 18 assaltos em Sergipe e 4 em Alagoas. O bando é também fugitivo da penitenciária de Porto Velho em Rondônia.

Policiais de Sergipe são esperados em São Luís para tomarem depoimento dos presos que estão em um centro de custódia da capital. Depois disso, eles serão levados de volta para Porto Velho.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 267 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal