Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/11/2008 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso com equipamentos que copiavam senhas bancárias

Homem de 41 anos foi preso em flagrante em Cotia, na Grande SP. Ele havia instalado equipamento em caixas 24 horas da Granja Viana.

Um homem foi preso em flagrante em Cotia, na Grande São Paulo, com equipamentos eletrônicos que copiavam senhas bancárias de clientes em caixas 24 horas.

A polícia recebeu uma denúncia anônima e parou o carro do suspeito na Rodovia Raposo Tavares. O homem de 41 anos tinha acabado de retirar equipamentos eletrônicos dos caixas 24 horas, no centro comercial da Granja Viana. Ele havia instalado um leitor magnético que armazena informações dos clientes, inclusive as senhas dos cartões.

O suspeito usava documentos falsos e havia fugido do presídio de Franco da Rocha, também na Grande São Paulo. Ele tinha 15 passagens pela polícia, a maioria por roubo à mão armada. Agora, ele pode pegar até 8 anos de prisão por estelionato e uso de documento falso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 300 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal