Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/11/2008 - TVI Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Apreendidas facturas falsas em 20 empresas

A maioria das empresas envolvidas na fraude pertence ao sector da construção civil.

Vinte empresas do distrito de Lisboa foram alvo de buscas por parte do Ministério Público, GNR e direcção de Finanças. As autoridades apreenderam facturas falsas que se estima correspondam a impostos que não entraram nos cofres do Estado no valor de um milhão de euros.

Em comunicado o Ministério das Finanças adianta que a maioria das empresas envolvidas na fraude pertencem ao sector da construção civil. As buscas foram realizadas nos gabinetes de contabilidade.

A documentação falsa foi apreendida em duas dezenas de empresas, mas existem indícios que mais de cinquenta estejam relacionadas com esta actividade fraudulenta.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 218 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal