Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/11/2008 - Diário do Nordeste Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso cabo é detido no São Cristóvão


O segurança particular Márcio Luiz Duarte Alves, 36, foi detido, na manhã de ontem, por policiais civis do 30º DP (São Cristóvão). Ele usava uma carteira falsa de cabo da Polícia Militar e fardamento da corporação, se passando por PM para cobrar propina em abordagens a motoristas e pedestres na área do Conjunto São Cristóvão e bairros vizinhos.

A prisão do falso cabo da PM aconteceu no próprio estabelecimento onde trabalhava como segurança, um mercadinho no ´São Cristóvão´. Em sua residência, no Conjunto João Paulo II, os policiais encontraram a carteira falsa de PM e o fardamento, além de um revólver calibre 38 municiado.

No 30º DP, Márcio Luiz foi autuado em flagrante pelo delegado Bruno Figueiredo, por porte ilegal de arma e uso de documento falso. O titular da distrital explicou que a Polícia chegou ao falso PM ao investigar a informação de que quatro homens, num Gol branco, vinham realizando abordagens a motoristas e pedestres.

Os três comparsas de Márcio Luiz ainda não foram identificados, mas um deles seria, efetivamente, um policial militar. ´Vamos continuar as investigações e, certamente, prender os demais´, advertiu o delegado Bruno Figueiredo

PMs detidos

Em Pernambuco, os PMs Jaldes Mendes Angelim e Francisco Emerson Mota de Sousa, ambos cearenses, estão presos na Delegacia Regional de Floresta, acusados de porte ilegal de arma, formação de quadrilha e falsificação de documentos. Eles usaram documentos falsos para fazer prova para assistente administrativo da Educação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 183 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal