Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/11/2008 - iGov Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Californianos denunciam fraude fiscal online


Os cidadãos californianos já podem denunciar potenciais fraudes fiscais online, anunciou o Franchise Tax Board (FTB), organismo responsável pelas contribuições do estado.

Através do link «Report Tax Fraud», do site do FTB, os contribuintes podem relatar actividades potencialmente fraudulentas de impostos sobre indivíduos, empresas e profissionais em nome individual.

Em média, o FTB recebe mais de 200 denúncias por mês relativas, por exemplo, à não declaração dos rendimentos auferidos, à falta do pagamento do imposto de renda ou à falsificação de documentos que exageram os gastos suportados pelas empresas.

A cada denúncia é atribuído um número de referência que os delatores devem utilizar quando quiserem fazer alguma alteração nas informações fornecidas e para se registarem.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 187 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal