Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/11/2008 - Jornal Radar 64 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem que se passava por médico é preso


PORTO SEGUR0 - Um homem que se passava por médico foi preso, por volta das 20h30 desta quinta-feira (6), no município de Porto Seguro.

De acordo com informações da TV Santa Cruz (afiliada da Rede Globo), a titular da delegacia do turista da cidade (DELTUR), delegada Terinite Bezerra, disse que o paulista Saulo Elias, 29 anos, é acusado de atentado violento ao pudor, uso de documentos falsos e falsidade ideológica.

Ele se passava por médico e emitia atestados do Hospital Luis Eduardo Magalhães. Ainda segundo a TV Santa Cruz, a polícia chegou até o acusado quando um padre da cidade vizinha de Santa Cruz de Cabrália percebeu que dois irmãos, um garoto de 17 anos e uma garota de 15, estavam faltando as aulas.

A delegada começou a investigação e descobriu que Elias havia levado os dois menores para casa. O adolescente contou em depoimento, que o homem não havia ‘bolinado” a garota. O jovem afirmou que o falso médico tinha micropenia (pênis pequeno) e, por isso, o menor fazia penetração no acusado.

A delegada Teronite Bezerra também informou que a mãe dos garotos mora na Itália e desconfiava que o homem não era médico. Saulo Elias foi preso com vários documentos falsos de instituições públicas e privadas e carimbo de marca d’água da República Federativa do Brasil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 262 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal