Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/11/2008 - O Globo Online / Diário de SP Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ex-jogador do Peñarol é preso por clonar cartões


SÃO PAULO - O ex-jogador do Club Atlético Peñarol, do Uruguai, Hector Alejandro Ramos Ramires, de 26 anos, foi preso na quinta-feira, em São Paulo, acusado de integrar uma quadrilha internacional que fraudava cartões de crédito. Ramires foi detido em um flat da Rua Tenente Negrão, no Itaim Bibi, na zona sul. Com ele a polícia encontrou material utilizado em clonagem de cartões bancários.

Segundo o delegado Ruy Ferraz Fontes, titular da Delegacia de Repressão a Roubo a Bancos do Deic, Ramires obtia informações sobre correntistas de bancos brasileiros e os saques eram feitos em cidades uruguaias, dificultando as investigações.

O ex-jogador pagava R$ 4 mil mensais de aluguel pelo flat e percorria a cidade ao volante de um Audi TT 2008, avaliado R$ 230 mil.

Ao ser abordado no estacionamento do prédio, Ramires estava com vários cartões bancários, em nomes diversos. Após admitir a clonagem, ele acompanhou os policiais até o apartamento, onde foram encontrados notebook, aparelhos celulares e anotações diversas. Representantes de dois bancos estiveram na delegacia e confirmaram a clonagem.

O ex-jogador foi autuado por estelionato e os bens em nome dele estão sendo rastreados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 348 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal