Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/11/2008 - Correio do Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fraudes deturpam dados da balança comercial de MS


Dados oficiais apontam aumento de 95,2% na importação de produtos bolivianos nos nove primeiros meses de 2008 em comparação a igual período de 2007 via Corumbá. O estrondoso aumento pode ser um indicativo do esquema detonado na sexta-feira pela Operação Vulcano, da PF, que resultou em 37 prisões. Conforme a investigação que embasou as ordens de prisão, "além de perder receita, e muita, o Brasil teria sua balança comercial fraudada. Poderia até sofrer déficit pensando estar havendo superávit, ou vice-versa". Para sonegar 35% de imposto, produtos de outros países (China) eram importados como sendo bolivianos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 178 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal