Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/11/2008 - Bem Paraná Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende em Curitiba estelionatários que vendiam falsos bilhetes de sorteio


A polícia prendeu nesta sexta-feira (7) duas pessoas acusadas de vender bilhetes de sorteio falsos no Pinheirinho (Zona Sul de Curitiba). Walter Correia da Silva, 43 anos, Antônio Carlos de Souza, 50, foram detidos poucos minutos após vender um bilhete a uma mulher de 59 anos.

Em seguida, ela foi a uma agência da Caixa se informar sobre o sorteio, e descobriu que se tratava de um golpe. Imediatamente, a vítima falou com policiais militares, que prenderam os golpistas.

Correia da Silva e Souza carregavam 939 bilhetes para um falso sorteio de Natal — dos quais 59 já estavam vendidos, além de cadernetas com os nomes dos possíveis fornecedores das cartelas. Os bilhetes anunciavam o sorteio de prêmios como um automóvel, computadores e televisores.

Os dois foram encaminhados ao 8.º Distrito Policial e irão responder por estelionato. Correia da Silva, segundo a polícia, já tinha mandado de prisão expedido pela justiça de Santa Catarina pelo mesmo crime.

“A população deve ficar atenta a bilhetes premiados vendidos na rua. Geralmente, é golpe, que se torna mais comum nessa época do ano, com a chegada das festas de final de ano e o pagamento do décimo-terceiro salário”, diz o capitão Bruno Soares da Silva.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 197 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal